domingo, 1 de julho de 2012



“Rebelde” não será encurtada e terá terceira temporada







Apesar da audiência que não era tão alta ter despencado, a novela “Rebelde” não será encurtada na Record, como noticiado em alguns sites.


A Record tinha mesmo a intensão de tirar “Rebelde” do ar junto com a novela “Máscaras” em outubro. A Record pensou bem e chegou a conclusão que seria muito difícil, produzir três trabalhos de teledramaturgia ao mesmo tempo, substituta de “Rebelde”, “Máscaras” e a minissérie bíblica “José do Egito”.


Entre o elenco da novelinha adolescente, o clima é de otimismo. Paira apenas uma dúvida: como será possível ter uma nova temporada se todos os personagens principais estão no último ano do colégio? Há quem aposte que a próxima leva de episódios será ambientada apenas após as férias do meio do ano, para, assim, tornar a história crível. Dessa maneira, a trama se estenderia até junho do próximo ano.

Na minha humilde opinião, eles deveriam fazer uma meio "Hannah Montana".
NA SERIE(Hannah Montana), a Hannah e super famosa, um super estrela mundialmente conhecida, vai em varios programas de tv, tem milhos de fãs, resumindo, eu acho que a novela deveria girar em torno disso.

Os Rebeldes super famosos, fazendo shows pelo brasil todo, e até fora, algumas cenas  fora do pais, sei lah.

Também poderiam está na faculdade, sei lah,
e nessee meio tempo, a banda poderia brigar, e cade um ir pro seu lado, alguns tentarem carreira solo.
essas coisas que acontece em bandas.

Depois claro que a banda iria se forma novamente.
eu penso em alguma coisa assim, tipo "Gossip girl".

Não gostou da minha ideia ? então deixe a sua ai em baixo, nos comentarios,
e nos diga como você gostaria que fosse a nova temporada de rebelde.

E quem sou eu ??????? esse segredo eu não conto pra ninguém!!!!
vocês sabem que me adoram, até mais..... O GAROTO DO BLOG.

rsrsrs.... nossa que coisas mais "Gossip girl", rsrs...


FONTE: TVFOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário